Muricy Ramalho, coordenador de futebol, confirmou nesta sexta-feira (5) que o São Paulo buscou contratações de peso para a temporada. Dois nomes que os torcedores tanto queriam chegaram a negociar com o clube, mas não houve possibilidade.
Foram as contratações de Alex Telles e Renan Lodi. As conversas aconteceram antes de acerto com o lateral-esquerdo Jamal Lewis. O primeiro fechou com o Botafogo, enquanto o segundo permaneceu no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Ambos não chegaram pelos valores.
2 tentados pelo São Paulo
“Trouxemos um lateral-esquerdo que era a posição mais difícil. A gente estava no mercado olhando com carinho até o jogador que foi para o Botafogo (Alex Telles). O Renan Lodi, que estava para decidir se seria inscrito no time da Arábia ou não. Ele não foi inscrito, mas não dava mais tempo (de fechar a contratação)”, afirmou.
“Quando a gente chega nesse tipo de jogador não temos condições porque o salário é muito alto. Então tivemos a oportunidade do Jamal, que é um jogador de seleção. Um jogador de velocidade, muita força e que jogou no Campeonato Inglês. São oportunidades”, concluiu Muricy, em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.