nação tricolor

Muricy Ramalho solta o verbo no São Paulo e faz convocação para torcida

Muricy Ramalho parabeniza São Paulo por 92 anos. (Foto: Twitter do São Paulo)
Muricy Ramalho parabeniza São Paulo por 92 anos. (Foto: Twitter do São Paulo)

Amanhã (07), o São Paulo jogará a partida de volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana contra a Universidad Católica, do Chile, no Morumbi. O Tricolor abriu dois gols de vantagem na vitória por 4 a 2 e poderá inclusive perder por um gol de diferença para avançar de fase.

São Paulo dá ok e negociação milionária pode acontecer nos próximos dias

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Pensando em ter um Morumbi lotado, a diretoria do São Paulo recorreu a um dos maiores ídolos da história do clube para pedir a presença da torcida. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos para o reencontro do torcedor com o time em um mata-mata de competição sul-americana.

“Alô torcida Tricolor. Passando aqui para reforçar o convite para quinta-feira contra a Católica, um jogo muito importante para nós. O time está realmente lutando em todas as competições, mostrou lá no Chile. Só que é um jogo duro, difícil. E vocês sabem que no Morumbi a gente é muito forte, mas com o apoio de vocês. Conto com vocês quinta-feira no Morumbi. Um abraço”, disse Muricy Ramalho, em vídeo publicado nas redes sociais do Tricolor.

A partida tem como ingrediente a possibilidade do São Paulo avançar para ser um dos oito melhores times da Sul-Americana. Se avançar, o Tricolor vai enfrentar o vencedor de Ceará e The Strongest, que duelaram na altitude de La Paz na semana passada. A vitória foi do Vozão, de virada, por 2 a 1.