Sobrou para o presidente do São Paulo durante entrevista concedida por Muricy Ramalho em que ele falou sobre o atual momento do clube. O coordenador de futebol Tricolor esteve presente na inauguração da estátua para Telê Santana.
BOMBA! Fernando Diniz libera e São Paulo fecha contratação de jogador pedido DEMAIS por Rogério Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Mas em entrevista a Benjamin Back, no canal Benja Me Mucho, Muricy afirmou que o clube parou no tempo e lembrou que nos tempos de Telê não havia o que sobra hoje: acomodação.
“O São Paulo ganhava tudo. Com Telê, eu também estava lá. O SPFC parou no tempo, lá para atrás. Era o principal no Brasil e um do mundo. Todos os jogadores queriam vir para o SPFC. Quando você começa a ganhar muito, você se acomoda. Cada vez que ganhava mais um, via muita gente acomodada. Jogador acomodado, dirigente acomodado, comissão. Tinha que ter um louco que nem eu para cobrar os caras. Você tem que estar toda hora. Isso custa, toda hora brigar”, disse Muricy Ramalho durante entrevista ao canal Benja Me Mucho.
Muricy diz que São Paulo está fazendo milagre
De acordo com Muricy Ramalho, o Tricolor está acomodado no tempo. Neste momento, ele afirmou que a diretoria tem feito milagre para pagar os jogadores e principalmente contratar.
“O São Paulo parou naquele tempo. Se acomoda, não investe mais, o SPFC estava no automático. Agora está tentando retornar, mas a diferença econômica é gigante. A diretoria está fazendo um milagre para pagar os caras e contratar”, completou Muricy.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.