Depois da saída de Ceni, uma “bomba” foi trazida nesta quinta-feira (20) pelo jornalista Marcio Spimpolo, da Rádio Transamérica: Muricy Ramalho pediu afastamento do seu cargo de coordenador de futebol no São Paulo. Mas, diferentemente do que muitos imaginavam, o motivo não tem nenhuma relação com a demissão do treinador.
“Vai assinar com Casares hoje”: São Paulo é ágil e acerta com substituto de Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
A informação é que o dirigente pediu o afastamento da posição para mais uma vez cuidar da sua saúde. O ex-comandante e ídolo do Tricolor já passou por alguns problemas cardíacos que, aparentemente, voltaram a incomodar, mas espera dessa vez resolver de uma vez por todas.
Problemas de saúde atrapalham novamente o ídolo no São Paulo
“O coordenador de futebol se afastou de seu cargo por problemas médicos. Sua arritmia cardíaca, voltou a se manifestar. Embora a manifestação cardíaca não seja tão forte como em 2016, Muricy seguiu a recomendação médica e está em sua casa“, afirmou o jornalista Betto, do portal SPFC.net.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.