nação tricolor

Muricy Ramalho fez indicação por jogador que São Paulo está próximo de contratar

Ídolo do São Paulo, Muricy Ramalho segue como coordenador técnico do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)
Ídolo do São Paulo, Muricy Ramalho segue como coordenador técnico do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

Agora na função de coordenador técnico no São Paulo, Muricy Ramalho aproveitou o seu know-how para indicar a contratação de um jogador que está próximo do clube. O Tricolor está a fim de trazer atletas para ampliar o grupo.

São Paulo se aproxima de ex-atacante do clube, mas torcida reprova negociação nas redes sociais

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

E uma das maiores preocupações do São Paulo desde a temporada passada é a contratação de um jogador de velocidade. O time agora vê a situação como urgente, porque falta uma peça para acelerar o jogo do time.

São Paulo tem DM cheio e Rogério Ceni traz cenário ruim para Choque-Rei contra Palmeiras

De acordo com informação publicada pelo Blog SPFC Play, foi Muricy Ramalho quem indicou a contratação de Marcos Guilherme. O jogador passou pelo clube, em 2017, e está em vias de sair do Internacional. O atleta estava emprestado para o Santos.

Por isso, a partir do momento em que não está nos planos do Santos, o São Paulo ficou interessado na contratação de Marcos Guilherme, jogador com passagem pelo clube e que estava no time da Vila Belmiro desde maio do ano passado. O passe do jogador está ligado ao Internacional, clube com o qual o atacante está rescindindo seu vínculo.

Devolvido ao Colorado, o atacante está prestes a encerrar o contrato com o time gaúcho e se ofereceu ao Tricolor. Muricy, então, fez a indicação e Rogério Ceni sinalizou positivamente. Uma vez que assinar a rescisão, o São Paulo deverá fazer uma investida.

Torcida do São Paulo critica opção por Marcos Guilherme

Nas redes sociais, no entanto, o termômetro não é dos mais positivos. Marcos Guilherme é visto como um jogador apenas veloz, com déficit técnico. Aos 26 anos, o jogador é voluntarioso e costuma fazer mais de uma função.

Em 2017, o atleta trabalhou com Rogério Ceni nós pouco mais de cinco meses de trabalho do M1TO. Em 49 jogos, foram nove gols marcados e uma importância vital no time que se salvou do rebaixamento naquele Brasileirão, com Dorival Jr.