Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo FC, participou na última sexta-feira (6) do programa ‘Jogo Aberto’, da Band. O programa é comandado pela apresentadora Renata Fan. Muricy Ramalho foi o convidado especial do dia.
Durante o programa, Muricy comentou sobre o temperamento do técnico argentino Luís Zubeldia. “Ele realmente é um cara bastante ativo no CT. No banco às vezes se excede um pouquinho, eu falo para ele: ‘Tem que ficar um pouco mais calmo’. Mas quem sou para falar para alguém ficar calmo, do jeito que eu era no banco” disse.
Leia também:
Muricy Ramalho exalta Zubeldia
“É um técnico que a gente teve a intenção de trazer um pouco antes. Depois que ele saiu da LDU não quis trabalhar naquele momento. Mas ficou sempre no nosso radar, e esperamos a oportunidade. Está fazendo um bom trabalho. Ele sabe que aqui é um clube gigante, que tem que conquistar. Ele está fazendo um bom trampo e a gente espera que conquiste títulos aqui com nós“, complementou Muricy.
Quando questionado sobre o alto temperamento do técnico, Muricy respondeu: “Hoje em dia os árbitros estão muito enérgicos em relação a reclamações. Ele está melhorando de pouco a pouco. Ele é um cara muito intenso, não só na beira do campo e sim no treinamento também. É um cara que sente o futebol, que passa essa energia aos atletas, porque às vezes não dá o cara ficar com os braços cruzados só vendo acontecer, tem que mexer com os jogadores. O treinador tem que passar essa energia para o time”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.