O coordenador de futebol do São Paulo novamente voltou a se posicionar diante da má fase técnica do time na temporada. Muricy Ramalho participou de live com o narrador Nilson Cesar, da Jovem Pan, em que falou sobre a importância do time conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores.
São Paulo negocia para renovar empréstimo de dois gringos com contratos válidos até fim de 2021
“Um time grande como o São Paulo tem que pensar em Libertadores. Temos jogadores e jogos pra isso. É o pensamento”, afirmou Muricy Ramalho, durante live com Nilson Cesar no Instagram.
De acordo com Muricy, o ambiente do São Paulo está bom. A questão é que a cobrança também está nos jogadores e não só no técnico Hernán Crespo, que segue sendo questionado pela opinião pública pelo desempenho ruim na temporada.
“O que tem de melhor é nosso ambiente (vestiário), converso muito com os jogadores, as vezes faço reuniões só eu e eles. O Crespo tem toda liberdade que quiser. Ele é o treinador. A cobrança no São Paulo também é nos jogadores, não é só em cima do treinador”, explicou Muricy.
Além disso, Muricy acrescentou que a pressão faz parte de um clube tão grande como o São Paulo. E lembrou que isso faz parte da profissional: ter que dar resultado.
“Se não quero pressão, vou pra minha casa fazer churrasco e beber cerveja. Num clube grande, a pressão faz parte. Ela me fazia trabalhar mais. Não gosto muito de motivacional, porque a gente tem que dar resultado. Sou pago pra isso”, disse.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.