O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, avaliou a importância do título do Campeonato Paulista para o São Paulo. Em entrevista ao programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, o ídolo Tricolor destacou que a conquista é importante não só para o time são-paulino, mas também para o rival.
Paulistão: São Paulo leva ampla vantagem sobre Palmeiras nos duelos de mata-mata na história
“É um título. É uma taça. Não é só importante para o São Paulo, mas para o Palmeiras. Chegar na final do Campeonato Paulista não é fácil. Ainda mais quando encavala com a Libertadores. É uma competição que todo mundo quer”, afirmou Muricy em entrevista concedida a Elia Junior, na Rádio Bandeirantes.
“São Paulo não tem medo de ninguém na Libertadores”, diz diretor de futebol do clube
O São Paulo encara o Palmeiras, no Allianz Parque, nesta quinta-feira às 22 horas. Vale lembrar que é mais uma oportunidade de ser campeão desde 2012, quando o Tricolor conquistou a Copa Sul-Americana.
Muricy elogia Crespo e diz que cabe ao argentino a última palavra
Muricy Ramalho também destacou a importância de Hernán Crespo neste processo. Para o coordenador de futebol do São Paulo, cabe ao técnico argentino a palavra final. Como foi, por exemplo, na estratégia de utilizar times alternativos contra Rentistas e Racing pela Copa Libertadores.
“O Crespo é um cara acessível. Quer conversar. Quer saber sobre a história do clube. Quem decide é claro que é ele. Mas você ouvir quem tem um pouco de experiência, isso te acalma, te dá coisas interessantes. Agora: a decisão é sempre do treinador”, explicou Muricy.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.