Há quatro jogos sem vencer pelo Brasileirão, o São Paulo tem novo desafio nesta noite. Para o coordenador de futebol do clube, Muricy Ramalho, a cobrança por bom futebol se faz necessária, além, claro, da busca pelo resultado.
Com ingresso a R$ 20, São Paulo divulga preços para partida contra Ceará
“A cobrança tem que existir mesmo. Eu estou lá para isso, estou lá para cobrar. E não tem jeito, futebol tem que ter resultado. Clube desse tamanho, investimento que se faz, tem que ter resultado. E não é só esse tamanho, a gente tem que reconhecer que não estamos jogando bem. Contra a Chapecoense, jogamos muito mal. A cobrança é ganhar e jogar bem”, afirmou Muricy Ramalho em entrevista à TNT Sports.
Brasileirão – Cuiabá x São Paulo: Veja onde ASSISTIR a partida AO VIVO
Muricy Ramalho também avaliou que é preciso “vestir a camisa” e se identificar com o clube. Para ele, identificar-se com o São Paulo é um ponto importante, porque cobranças fazem parte de um ambiente de time grande.
“Essa coisa que a gente perdeu um pouco, de vestir a camisa do clube. Não só porque você tem um contrato. Tem que ter o contrato, mas tem que vestir a camisa. Eu vou todo dia trabalhar com essa camisa, porque quero que os jogadores vejam o peso dessa camisa. Estou na minha casa e usando a camisa. É meu clube desde criança e, por isso, preciso vestir a camisa”, afirmou Muricy.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.