nação tricolor

Em áudio vazado, Muricy Ramalho afirma que ele e Rogério Ceni não vão continuar no São Paulo próxima temporada: “Está uma merda”

Ídolo do São Paulo, Muricy Ramalho segue como coordenador técnico do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)
Ídolo do São Paulo, Muricy Ramalho segue como coordenador técnico do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

Pela falta de dinheiro e principalmente pela falta de perspectivas de um 2022 melhor na comparação com a atual temporada, Rogério Ceni e Muricy Ramalho não devem continuar no São Paulo em 2022. Em áudio obtido pelo Nação Tricolor, Muricy afirma que o clube está uma “merda (sic)” e que por isso não vai continuar. O site apurou que o áudio é verdadeiro com uma pessoa próxima ao dia a dia do clube.

São Paulo e Rogério Ceni tem discussão sobre projeto em 2022

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

“O São Paulo não pode estar nessa merda que está, é uma merda. E não vai ter perspectiva, sabe? A gente percebe o discurso do presidente: “ah, não tem dinheiro, não tem nada”. O Corinthians também não tinha dinheiro no começo do ano, contratou quatro jogadores experientes e está na Libertadores”, diz Muricy no áudio que foi vazado e amplamente distribuído nas redes sociais.

Muricy também explica que é muito sofrimento estar num time onde a história construída é muito grande. Assim como é o caso de Rogério Ceni. Por isso, diante das negativas do presidente Júlio Casares de que não haverá investimento no São Paulo, Muricy diz que não vai ficar.

“Eu e o Rogério vamos fazer a mesma pergunta para ele (presidente Júlio Casares) e vai ter uma negativa de investimento e eu não vou ficar mais. Porque é muito sofrimento, cara. Eu tenho uma história lá, você sabe. O Rogério Ceni também tem uma história. A gente ia ficar marcado que o time caiu pela primeira vez, cara. É muito risco, entendeu?”, prossegue Muricy.

Muricy Ramalho tem proposta da CBF nas mãos para participar de comissão do Tite

Vale lembrar que durante a semana, o Nação Tricolor publicou que Muricy Ramalho ainda não disse não à proposta da CBF para ser coordenador técnico de Tite na Seleção Brasileira na Copa do Mundo do ano que vem no Qatar.

Muricy Ramalho não disse não às CBF e pode deixar São Paulo

A falta de investimento e a possibilidade de brigar por coisas maiores no São Paulo podem selar a passagem de Muricy no cargo de coordenador do clube.