nação tricolor

Muricy Ramalho afirma que São Paulo vai quitar dívida com craque do elenco

Muricy avalia que São Paulo acertou na escolha de Hernán Crespo. Tricolor tem ataque do Paulistão até aqui. (Foto: Twitter do São Paulo)

Apesar das dificuldades financeiras, o São Paulo tem trabalhado forte para quitar os débitos, um a um, também no elenco. De acordo com Muricy Ramalho, coordenador de futebol do Tricolor, a diretoria vai arcar com os compromissos pendentes com Daniel Alves.

Segundo Muricy, o São Paulo já realizou várias reuniões e a questão vai se solucionar muito em breve.

“Esse é um pepino, mas não tem jeito, temos que pagar. O São Paulo já fez várias reuniões com os empresários do Daniel. Estamos montando um plano. Tem que pagar”, afirmou Muricy, em entrevista ao canal de Jorge Nicola no YouTube.

Apesar da dívida com o camisa 10, Muricy afirmou que Daniel Alves não mudou sua postura no cotidiano do São Paulo.

“A única coisa é que, se os treinos fossem abertos, vocês veriam o tipo de profissional que estamos falando. Hoje não se vê isso. Ele não mostra o que é o profissional do dia a dia. Com todo esse problema do dinheiro que o São Paulo tem com ele, se vocês vissem ele no dia a dia é brincadeira. Diferente. Profissional ao máximo. Cara que chega primeiro que todo mundo”, concluiu Muricy Ramalho.

Aliás, o camisa 10 do Tricolor tem atuado nos últimos jogos como ala pela direita no time de Hernán Crespo. E Daniel Alves está cotado para começar o duelo contra o Rentistas, marcado para amanhã, no Morumbi, também na função que o consagrou no Barcelona.