nação tricolor

“Não é possível”: Nova versão de Daniel Alves irrita torcida do São Paulo e ‘choca’ o mundo

Foto: Staff Images/ CONMEBOL - Daniel não deixa saudades no São Paulo.
Foto: Staff Images/ CONMEBOL - Daniel não deixa saudades no São Paulo.

É inegável que muitos torcedores do São Paulo estão gostando de ver a situação de Daniel Alves ficar cada vez pior, ainda mais pelo fato de que o lateral saiu pela porta dos fundos no Morumbi, deixando uma dívida altíssima, que vem sendo paga mensalmente: 60 parcelas de R$ 400 mil.

“Serão reforços do São Paulo”; PVC ‘deixa vazar’ novidades próximas de Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Acusado de estupro em Barcelona, o medalhão está preso até o fim das investigações. No entanto, ainda tenta provar que não cometeu o crime contra a jovem de 23 anos, em uma boate. A questão é que pesa contra o brasileiro as provas e as constantes mudanças de versões, o que vem irritando muitos brasileiros e todos ao redor do mundo.

Desta vez, uma nova versão chama a atenção: segundo o jornalista espanhol Cesc Maideu, do jornal Ara, em seu último depoimento, há um mês, Daniel alegou ter sido vítima de assédio por parte da jovem que o acusa de estupro: “A verdade é que queria proteger esta senhora”, teria dito o brasileiro. 

Ainda de acordo com informações trazidas pelo jornalista acima citado, ao dizer que queria “protegê-la”, o veterano apontou que a intenção era não acusá-la de uma agressão sexual em que ele se apresentava como vítima e ela como agressora: “Eu não toquei naquela garota. Ela veio para cima de mim”, teria relatado ele à juíza.

Detalhes irritaram torcedores do São Paulo e pessoas em todo o Brasil:

Com mais detalhes, o brasileiro assegurou que quando estava sentado na privada do banheiro na balada, a mulher entrou e praticou sexo oral, sem seu consentimento, mas que também não fez nada para impedir.