nação tricolor

São Paulo enfrenta o Nacional-URU em partida que vale vaga para o Mundial de Clubes 2025 da FIFA

Calleri comemorando um gol na vitória sobre o Athlético-PR - Foto: Reprodução Jonathan Calleri
Calleri comemorando um gol na vitória sobre o Athlético-PR - Foto: Reprodução Jonathan Calleri

O São Paulo retorna aos gramados na noite de hoje (15) pela Copa Conmebol Libertadores, o Tricolor Paulista vai enfrentar o Nacional-URU, em Montevideo. Para este duelo, o técnico argentino Luís Zubeldia tem uma baixa confirmada entre os jogadores titulares.

A partida promete pegar fogo. É o jogo da vida para ambas as equipes, porém, o Nacional-URU vai tem uma motivação a mais para este duelo. A equipe uruguaia precisa de pelo menos três pontos para garantir a tão sonhada vaga direta no Mundial de Clubes 2025, da FIFA.

No entanto, o Tricolor Paulista quer ‘freiar’ a equipe uruguaia e interromper o grande sonho deles de participar do Mundial 2025. Para este confronto, Zubeldia tem força máxima, com exceção de Igor Vinicius que vem sentindo dores e sequer viajou para o Uruguai.

Zubeldia e Casares - Foto: X do Presidente são-paulino
Zubeldia e Casares – Foto: X do Presidente são-paulino

Júlio Casares avisa que o São Paulo segue de olho no Mercado da Bola

“O São Paulo está sempre atento no mercado. Eu me lembro no começo de 2024, tínhamos acabado de ganhar o título da Supercopa e trouxemos o Erick, o Ferreirinha, o Bobadilla, Luiz Gustavo. O São Paulo está atento a reforçar dentro de um critério de responsabilidade”, disse o presidente são-paulino.

O Soberano ainda segue com uma prioridade no Mercado da Bola e está com dificuldades para sanar a carência. O Tricolor Paulista está em busca de um lateral-esquerdo, para repor a saída de Wellington que vai deixar o clube ao fim de 2024.

Júlio Casares, presidente do São Paulo FC. (Foto: X do SPFC)
Júlio Casares, presidente do São Paulo FC. (Foto: X do SPFC)