O técnico Hernán Crespo segue gerindo a questão física do elenco do São Paulo. Por isso, optou por um formação mais jovem para o duelo que abre a fase de oitavas de final da Copa Libertadores contra o Racing de Avellaneda, no Morumbi, logo mais às 21h30.
Maior dúvida na escalação do São Paulo está no ataque, com ausências de Rigoni e Luciano
O argentino colocou Igor Gomes no setor de meio-campo, quando a possibilidade mais aventada era a entrada de Joao Rojas. Além disso, Crespo colocou Wellington na ala pela esquerda na vaga de Reinaldo. O experiente lateral geralmente é capitão do Tricolor quando Miranda e Daniel Alves não jogam.
O São Paulo, portanto, está escalado com Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Eder.
Apenas um atacante, com vários jogadores com a função não só de preencher o meio como também chegar à área para não deixar Eder isolado no comando do ataque.
No banco de reservas, Crespo colocou Lucas Perri, Rodrigo, Reinaldo, Talles Costa, Shaylon, Gabriel Sara, Martín Benítez, Vitor Bueno, Joao Rojas, Galeano, Marquinhos e Pablo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.