Um dos principais motivos que fizeram o São Paulo ser pivô de polêmicas recentemente foi uma postagem, aliada a uma curtida, que Marcos Paulo fez nas redes sociais. Em decorrência disso, Rogério Ceni não teria aprovado a atitude e, em frente ao grupo, chamou a atenção do meia-atacante de forma ríspida.
“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Essa situação gerou um debate entre os torcedores, até porque muitos achavam que o treinador teria que ter “puxado a orelha” individualmente, enquanto outros acham que os jogadores atualmente vivem com muito “mimimi”. No entanto, essa “revolta” do camisa 32 por não estar atuando com frequência fez um ocorrido do passado vir à tona.
Segundo revelou o jornal “As”, Marcos Paulo não teve bom relacionamento com técnico do Famalicão, Rui Pedro Silva, na época. O que deixa a situação ainda mais chamativa, é que o motivo foi justamente por não ser usado com certa regularidade nos jogos do clube português, onde atuou emprestado na temporada 2021/22.
Tudo fica ainda mais “curioso” quando mais um detalhe é analisado: em reportagens publicadas ao longo daquela temporada, Silva reclamava que “faltava intensidade” a seu jogador, ou seja, exatamente o mesmo apontamento feito por Ceni na última segunda-feira (13), após a eliminação para o Água Santa nas quartas de final do Campeonato Paulista.
Diretoria do São Paulo autorizou o jogador a mudar de ares:
Vale lembrar que, após o ocorrido, de acordo com o LANCE!, o atleta teria ganho um certo aval da diretoria para se transferir, se assim achar melhor. No momento, existem alguns interessados, mas nada concreto.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.