Os últimos clássicos entre São Paulo e Palmeiras têm sido movimentados. O embate entre as equipes acontecem dentro e fora das quatro linhas.
Será? Thiago Carpini surge no radar de rival do SPFC para 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O último Choque-Rei, disputado segunda-feira (29), não foi dos mais emocionantes. Mais de 55 mil pessoas estiveram presentes no MorumBIS e acompanharam o empate de 0 a 0.
Dessa vez as polêmicas ficaram para após o apito final.
Segundo apuração do UOL, o alviverde não utilizou o naming rights do estádio do São Paulo em algumas artes postadas. Tal atitude teria irritado dirigentes são-paulinos.
O portal conversou com pessoas de dentro do Tricolor que afirmam existir um acordo de cavalheiros entre os clubes para uso dos naming rights. O Tri Mundial por exemplo, sempre utiliza Allianz Parque nos materiais de imprensa ou postagens.
Outros rivais do São Paulo afirmam ‘bom senso’ na utilização do novo nome
O verdão, por sua vez, disse desconhecer tal combinado, assim como outros dois clubes paulistas. Esses rivais, no entanto, afirmara que usam “MorumBIS” por questão de bom senso.
Desde o anúncio da venda do nome do Cícero Pompeu de Toledo, a diretoria do São Paulo faz um monitoramento nas redes sociais. A ideia é medir a aceitação do novo nome da casa Tricolor, o que tem sido comprovado cada vez mais.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.