nação tricolor

“Modinha”: Clima “esquenta” e São Paulo “zomba” do Palmeiras após conversa nos bastidores

Abel Ferreira elogia técnico do São Paulo na véspera da partida. (Foto: Twitter do Palmeiras)
Abel Ferreira elogia técnico do São Paulo na véspera da partida. (Foto: Twitter do Palmeiras)

A rivalidade aflorada entre torcedores do São Paulo e do Palmeiras por conta dos duelos decisivos recentes aumentou nos últimos dias. Os clubes disputaram duas finais de estadual, um duelo decisivo de Copa Libertadores e outro de Copa do Brasil recentemente.

“Ele vai mandar o São Paulo pagar”: Pumas-MEX ‘entra em cena’ e consegue piorar situação de Daniel Alves

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Mas os ânimos exaltados entre as diretorias, marca do trabalho de Paulo Nobre e de Carlos Miguel Aidar, parece ter passado do tom. Porque Leila Pereira e Julio Casares são bem mais próximos e conversaram sobre um acordo de cessão, na semana passada, dos estádios.

O Morumbi será cedido neste final de semana para o clássico entre Palmeiras e Santos, jogo que não poderá ser disputado na casa Alviverde por conta de um evento. Enquanto que o Allianz Parque poderá ser utilizado pelo Tricolor no futuro, a partir de março, quando o Morumbi receberá shows do Coldplay.

Palmeiras vende pouco mais de 12 mil ingressos e torcida do São Paulo zoa

Segundo apuração do Nação Tricolor, a prévia de ingressos vendidos de forma antecipada para o clássico de sábado está em 12 mil. Vale lembrar que em São Paulo os jogos são de torcida única, no caso só a do Palmeiras.

Isso foi motivo para os torcedores são-paulinos zombarem nas redes sociais, chamando a torcida Alviverde de modinha. O Palmeiras costuma ter média superior a 35 mil torcedores em seus jogos no Allianz Parque e não estará jogando em casa no fim de semana.