nação tricolor

Miranda tem cartel quase perfeito em jogos de Libertadores pelo São Paulo no Morumbi

Miranda tem 19 jogos pela Libertadores e jamais perdeu no Morumbi com a camisa do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo jogou ontem à noite pela Copa Libertadores contra o Rentistas, do Uruguai, pela segunda da fase de grupos. A vitória por 2 a 0 foi garantida com gols marcados por Pablo e Reinaldo, no Morumbi. E assim o Tricolor chegou aos seis pontos na chave E, que também tem Racing, Sporting Cristal e Rentistas. Sem sofrer gols com os três zagueiros: Arboleda, Miranda e Bruno Alves.

A partida também foi especial para Miranda, que entrou em campo como titular por causa da expulsão de Léo na estreia. Por isso, além de voltar à zaga, o camisa 22 foi capitão do time pela idolatria e pela liderança que reúne no clube.

Miranda tem um cartel espetacular nos jogos disputados pelo São Paulo na Libertadores. Foram, até aqui, 19 jogos, com 16 vitórias e três empates nas duas passagens pelo clube. Neste período, foram 13 jogos sem sofrer gols.

O zagueiro, de 36 anos, passou pelo São Paulo entre 2006 e 2011. Mas não esteve na final da Libertadores de 2006 contra o Internacional. Ele chegou depois da decisão, em agosto, para substituir a Diego Lugano no Tricolor.