nação tricolor

Miranda tem lesão confirmada e perderá próximos jogos do São Paulo pelo Brasileirão

Miranda é capitão do time do São Paulo e lidera defesa do Tricolor na final do Paulistão. (Foto: Twitter da Libertadores)

Os problemas do São Paulo no início de Brasileirão parecem não ter fim. A baixa da vez é a do capitão Miranda, que sentiu desconforto na coxa esquerda e precisou sair de campo contra o Atlético Mineiro, na derrota de ontem por 2 a 0 no Mineirão.

Diretoria do São Paulo trabalha com três nomes para fechar patrocinador máster

Exames realizados nesta segunda-feira constataram um estiramento na região posterior da coxa esquerda. Portanto, apesar do São Paulo não ter divulgado prazo de ausência, Miranda deve ficar de fora de pelo menos duas semanas. Ou seja, perderá alguns jogos do Brasileirão.

Série de lesões no São Paulo preocupa Crespo na metade da temporada

Miranda já iniciou o tratamento no Reffis do Tricolor e será monitorado pelo departamento médico. Ele que chegou no início da temporada e entrou em campo em 13 oportunidades, com um gol marcado diante do Corinthians, na Neo Química Arena.

Desfalques aumentam na defesa do São Paulo

Miranda é só mais uma baixa no sistema defensivo do São Paulo. Sem Arboleda, convocado para a seleção do Equador e ausência garantida pelo menos até o final do mês.

Ou seja, Crespo terá algum problema para montar a linha de três zagueiros do São Paulo no duelo contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 19h, no Estádio do Morumbi.

Miranda é nono jogador lesionado do São Paulo na temporada

Com lesão confirmada de Miranda, sobe para nove o número de lesionados do São Paulo na temporada. Ainda sem contar com Daniel Alves (com entorse no joelho), Luan (com edema na coxa) e Martín Benítez (com estiramento no adutor da coxa), o Tricolor já precisou lidar com ausências de Gabriel Sara, Eder, Luciano, Hernanes e Igor Vinícius.