Depois de mais uma derrota no Brasileirão, o São Paulo segue na zona do rebaixamento. Miranda, capitão do time, sentiu um desconforto no intervalo da partida e saiu de campo enquanto o time estava na frente. Depois da alteração, o Tricolor sofreu a virada e perdeu por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, líder do Brasileirão.
São Paulo está escalado para o jogo contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão
Miranda, no entanto, evitou dar desculpas sobre o momento complicado do time. Para ele, o grupo está fazendo um grande esforço, mas a vitória não está acompanhando. Por isso, é preciso trabalhar forte para tentar a recuperação na temporada.
“Difícil falar neste momento. Estamos fazendo um esforço enorme, mas não está vindo o resultado. É falar pouco, trabalhar e logo os resultados vão acontecer. Explicação é complicado de dar, mas não vai faltar dedicação, vontade, esse é o caminho: muito trabalho para dar a volta por cima”, disse Miranda, depois da partida, no gramado do Morumbi.
Sobre a saída no intervalo, Miranda explicou que sentiu uma sobrecarga muscular. Mas que vai se preparar para jogar já na quarta-feira contra o Internacional, no Beira-Rio.
“Senti uma sobrecarga. Foram dois jogos seguidos forte. Agora vamos trabalhar, estar bem o mais rápido possível”, concluiu o defensor do São Paulo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.