Desde que chegou, Luis Zubeldía tem encantado os torcedores do São Paulo. O novo treinador não sabe o que é perder e está invicto há 10 jogos.
São Paulo ‘encontra’ substituto de Bobadilla, que vai para a Copa América
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Com o argentino à beira do gramado, o Tricolor se classificou para as oitavas da Copa do Brasil e Libertadores. Além disso, o clube aparece em quarto lugar no Brasileirão, após sete rodadas.
Se dentro das quatro linhas a atitude de Zubeldía agrada, fora delas também. Na última quinta-feira (6), o técnico visitou o CFA de Cotia para conhecer a estrutura e os jogadores da base do São Paulo.
Meia do São Paulo elogiou ‘chefe’
Rodrigo Nestor, que é Made in Cotia, elogiou a postura do argentino. Em entrevista ao ge, o meia fez questão de destacar que Zubeldía fez diferente dos outros treinadores.
“Importantíssima a ida dele. Cotia tem uma estrutura enorme que tem que dar rendimentos ao clube. O treinador que está aqui tem que ir lá ver mesmo. Às vezes o cara está aqui e só escuta falar, não tem ideia de tanta qualidade que temos lá de jogadores, de profissionais, de estrutura. Foi legal, não lembro de outro treinador que tenha ido lá. Eu mesmo faz um tempinho que não vou, acho legal a interação”, contou Nestor.
De acordo com informações de Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, o técnico gostou de alguns garotos e o clube deve marcar um jogo treino para que Zubeldía acompanhe alguns atletas mais de perto.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.