Independentemente de ter garantido a classificação, a atuação do São Paulo diante do Sport chamou a atenção de todo mundo, ainda mais por estar vindo de vários jogos sem perder e sofrendo poucos gols. Em sua análise o ‘Posse de Bola’, programa do Uol Esporte, Mauro Cezar Pereira não ficou em silêncio.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Para o jornalista, com certeza os torcedores do Tricolor se espantaram e em um certo momento pensaram: “Está bom esse resultado de 2 a 1 para eles”, pontuou inicialmente o comunicador, que não parou por aí:
“O que me assustou foi a quantidade de cruzamentos na área do São Paulo e todas as vezes um pandemônio, era escanteio, bola parada e o Sport forçando muito essa jogada, e assim fazendo dois gols, com o Sabino”, explica Mauro Cezar.
Sequência do São Paulo será desafiadora:
“Agora é que o São Paulo vai ser desafiado, pois vai jogar com adversários mais difíceis e o Sport não era esse adversário, porém não acredito que o Dorival tenha batido no teto, acho que é um começo de trabalho e ele conseguiu resultados pragmáticos em um certo momento, lembrando que com Rogério Ceni, contra o Botafogo no primeiro jogo do Brasileirão, o time jogou melhor e perdeu com dois gols de bolas aéreas”, exemplifica Mauro Cezar.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.