nação tricolor

Mauro Cezar defende Rogério Ceni por críticas da imprensa e da torcida

Rogério Ceni levou São Paulo para a final da Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni levou São Paulo para a final da Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Rogério Ceni ainda não venceu o Flamengo na carreira em 10 jogos disputados. Foram 10 derrotas em partidas pelos mais variados times. Porém, para Mauro Cezar, isso não diz respeito à qualidade do comandante e sim dos elencos que ele tinha à disposição.

Rogério Ceni na Seleção? CBF entra em contato com técnico semifinalista da Copa do Brasil para lugar de Tite

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Nas 10 partidas que Ceni comandou São Paulo, Cruzeiro e Fortaleza, Mauro Cezar destaca que não havia um time superior nas mãos do M1TO. Por outro lado, ele explica que mesmo assim o treinador conseguiu causar desconforto nas partidas.

“Ele sempre com um time inferior, Fortaleza, Cruzeiro, São Paulo, sempre com um time inferior, o São Paulo é inferior ao Flamengo claramente, não conseguiu ainda. Agora, os resultados são esses, agora, o São Paulo no jogo passado foi o time que mais incomodou esse Flamengo titular naqueles 3 a 1, foi o que mais incomodou o Flamengo, incomodou barbaridade, foi um time que jogou muito bem, mas é inferior realmente ao Flamengo”, diz Mauro Cezar durante live no UOL.

“Rogério Ceni não tinha elenco para bater de frente”, diz Mauro Cezar

De acordo com Mauro Cezar, Rogério Ceni não teve a oportunidade ainda para competir de igual para igual. O cenário segue complicado para o M1TO.

“Ele nunca teve em mãos um elenco que pudesse bater mais de frente como o do Atlético-MG ou o do Palmeiras, mais próximo do elenco do Flamengo, o que possa ser considerado do nível igual ou parecido”, completa Mauro Cezar.