Atleta não atinge meta no São Paulo
O São Paulo encaminhou a primeira saída do clube para o final desta temporada, o que impressiona é que o jogador em questão chegou no clube há cerca de no máximo três meses e não deve permanecer no clube visando o próximo ano. As informações apenas escancara a falta de planejamento da atual diretoria, que contrata apenas por contratar sem planejar ou suprir necessidades dentro do elenco.

Trata-se do atacante recém chegado Emiliano Rigoni, jogador que foi contratado pelo clube visando aumentar a força ofensiva do elenco na Copa Libertadores. No entanto, o Tricolor foi eliminado na competição e depois disso o atleta ficou mais encostado do que sendo aproveitado por Herman Crespo e seu time de comissão técnica.
Contra o Bahia, rigoni teve sua última oportunidade de preencher uma lacuna para uma psssobel renovação automática com o clube, mas o atleta não entrou em campo naquela ocisão e agora fica totalmente a mercê da diretoria, que não pretende mantê-lo no elenco. O contrato do atleta é válido apenas até o final de 2025.
Segundo informações do portal SPFC NET, Rigoni, que se juntou ao Tricolor em setembro e tem contrato até o final do ano, precisava participar de doze partidas com pelo menos 45 minutos jogados em cada uma. Contudo, ao todo, ele atuou em apenas sete partidas, das quais apenas três atingiram a minutagem exigida. Assim, mesmo que o jogador jogasse todos os oito jogos restantes da temporada, não conseguiria atingir o número mínimo necessário para a renovação automática.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

