São Paulo avança com grego
Em entrevista ao portal UOL, o presidente do São Paulo resolveu abrir o jogo e comentou sobre as futuras possibilidades da equipe. Casares revelou que há chances do clube de tornar uma grande SAF, mas parte do tema principal da entrevista foi sobre a parceria do o Grego Evangelos Marinakis.

Casares comentou sobre o negócio com o grego envolvendo Cotia e voltou afirmar que não está vendendo a base do clube, apenas firmando um negócio que é muito válido para o Tricolor, ainda mais para o período de crise financeira que a instituição vive. Em entrevista, Casares deu mais detalhes sobre o negócio que seria super vantajoso para o Tricolor Paulista.
“Quero um sócio que me ponha dinheiro e o grego não só tem dinheiro, como tem plataforma esportiva, eu vou ter uma porta para a Europa muito mais rápida. Agora, tem que ter muito critério e jamais é vender ativo da base”, iniciou dizendo Casares.
“É um acordo de valor operacional. Vou ter alguém que me coloca dinheiro e, quando eu vender o jogador, ele vai ter o percentual dele, mas eu vou entrar no mercado firme”, concluiu o presidente.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.