Desde que Cuca pediu demissão no Corinthians após apenas 2 jogos, vários nomes passaram a ser cogitados por lá, sendo que um deles chamou a atenção no São Paulo: Rogério Ceni. Substituído por Dorival Júnior, o ex-goleiro está livre no mercado, mas sofre rejeição da Fiel por lá.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Marcos, ex-Palmeiras, tirou um print de uma interação e publicou em seu perfil tirando sarro da possibilidade de também trabalhar no rival: “Imagina a cena: eu de diretor de futebol do Timão. Só contratação fera! O primeiro reforço ia ser o Saci Pererê (risos)”, escreveu o ídolo do Palmeiras.
Presidente do Corinthians falou sobre trazer o ex-técnico do São Paulo
Importante destacar que Marcos como dirigente é algo descartado, mas Rogério Ceni no cargo de treinador do Corinthians nem tanto, mesmo que seja muito improvável. Após o anúncio da saída de Cuca, o presidente Duilio Monteiro Alves comentou sobre a possibilidade.
“Eu não quero especular, não quero falar de um ou outro. Tudo que eu falar vou estar especulando. Lógico que pesa, o Rogério é um dos grandes ídolos do São Paulo. Mas agora é respirar um pouquinho, pelo menos algumas horas de paz e sossego”, disse.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.