nação tricolor

“Ironia do destino”: Marcos Paulo salva Ceni e pode ‘roubar’ vaga no São Paulo

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Meia-atacante entrou e logo marcou o gol que iniciou a vitória do São Paulo.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Meia-atacante entrou e logo marcou o gol que iniciou a vitória do São Paulo.

Há pouco tempo, Marcos Paulo criou polêmica no São Paulo com algumas atitudes extracampo, que acabaram envolvendo diretamente Rogério Ceni. O treinador, que está muito pressionado no cargo, acabou fazendo uma cobrança mais ríspida em frente ao elenco, gerando um desgaste interno.

Sombra para Rogério Ceni? Técnico medalhão idolatrado por torcida rival acompanha jogo do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Nesta terça-feira (18), o São Paulo enfrentava o Puerto Cabello em pleno Morumbi, pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana, precisando vencer para diminuir a crise e somar 6 pontos na fase de grupos da competição. Debaixo de muita chuva, os paulistas tiveram bastante dificuldade de abrir o placar contra os venezuelanos.

No entanto, por ironia do destino, após entrar no final do segundo tempo, Marcos Paulo trouxe alívio aos mais de 16 mil presentes e abriu o placar, “salvando” Ceni, que provavelmente seria demitido caso uma vitória não fosse confirmada. Pouco tempo depois, Michel Araújo ampliou e garantiu o triunfo.

Torcida do São Paulo quer uma mudança no time titular:

Nas redes sociais, os são-paulinos estão pedindo que Alisson seja “cortado” dos titulares e que o autor do primeiro gol do Soberano na noite passe a ganhar oportunidades entre os 11.