Depois de mais um vexame dentro de campo, desta vez pelo Campeonato Paulista, Rogério Ceni vem sendo bastante pressionado nos bastidores do São Paulo, justamente por escolhas que não condizem com o que os torcedores acham que seria o ideal dentro de campo.
“Isso que será feito”: São Paulo toma decisão de imediato após ‘descartar’ Pato e +3
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Uma das questões que gerou dúvidas novamente foi a ausência de Marcos Paulo, que jogou muito pouco desde que foi contratado e nem saiu do banco de reservas durante o último jogo. Na entrevista coletiva, o comandante são-paulino trouxe explicações para tomar essa decisão sobre o meio-campista.
“Ele treina tecnicamente muito bem, com uma intensidade um pouco abaixo. Ele era uma opção também. Diante de um jogo mais pegado, acho que as opções foram corretas, e as opções que tínhamos no banco foram usadas. O São Paulo jogou no mesmo volume de jogo de outros jogos, sempre finalizando, controlando o jogo, mas não consegue vencer e aí não adianta qualquer explicação“, disse Ceni, que falou sobre os próximos passos dos dirigentes no mercado:
Ceni cobrou a diretoria do São Paulo por reforços:
“Não adianta hoje a gente ficar analisando em cima da derrota do Paulista. São lesões sérias, sem perspectiva de volta. Acho que o clube tem que sentar, e o mais importante aqui é o São Paulo, e o próprio clube tem que pensar no que deve ser feito. Mas não é hora de falar em contratações. O São Paulo é um time muito competitivo, mas que não consegue ter um poder de definição de jogo“, concluiu.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.