A maratona do São Paulo na volta do Campeonato Paulista continua. Em quatro dias, foram dois jogos e hoje tem mais Tricolor. Desta vez, no entanto, o time treinado por Hernán Crespo encara o Guarani, pela 9ª rodada do Paulistão – em mais uma jornada antecipada na confusa tabela da competição.
Até pelo pouco intervalo de tempo entre as partidas, Crespo deve levar a campo um time alternativo para, inclusive, verificar peças que não têm sido aproveitadas ultimamente. Casos de Miranda (que deve fazer sua reestreia pelo São Paulo), Rodrigo Freitas (zagueiro da base), Galeano e Martín Benítez. Éder, que deixou ótima impressão nos jogos contra São Caetano e Red Bull Bragantino, também deve começar jogando.
O São Paulo, aliás, tem vários jogadores com sequência de 180 minutos nos dois duelos citados. Portanto, nomes como Arboleda, Bruno Alves, Léo e Daniel Alves devem ficar de fora da partida. Isso porque o Tricolor tem clássico contra o Palmeiras, na sexta-feira, e a estreia na Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Sporting Cristal, no horizonte.
Vitor Bueno, que tem sido testado por Crespo na função de nove, deve formar dupla de ataque com Éder.
Guarani vem de derrota no Paulistão
Após ser derrotado pelo Corinthians, no último domingo, o Guarani vem com o time completo para jogar no Morumbi. Tony, que foi opção no banco de reservas na última partida, não treinou ontem. Já Matheus Davó, emprestado pelo Corinthians, deve começar o jogo no banco.
Prováveis times: São Paulo x Guarani: Morumbi
São Paulo: Tiago Volpi; Diego, Miranda e Rodrigo Freitas; Galeano, Luan, Igor Gomes, Martín Benítez e Wellington; Vitor Bueno e Éder. Téc.: Hernán Crespo
Guarani: Gabriel; Éder Sciola, Romércio, Airton e Bidu; Índio, Rodrigo Andrade, Régis, Andrigo e Júlio César; Bruno Sávio. Téc.: Allan Aal
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.