nação tricolor

São Paulo vê Diaz do Corinthians colocando ‘lenha na fogueira’ antes do grande clássico; “é guerra”

Ramon Diaz e Emiliano Diaz, ambos do Corinthians. Foto> Divulgação
Ramon Diaz e Emiliano Diaz, ambos do Corinthians. Foto> Divulgação

Neste domingo (29), teremos um grande clássico pela frente. O São Paulo recebe a equipe do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes se encontram em momentos diferentes na competição, o Tricolor ocupa a 5º posição do campeonato com 44 pontos, enquanto o time da Zona Leste está na 17° posição (zona de rebaixamento) com 28 pontos.

Antes do clássico, o filho de Ramon Diaz colocou ‘lenha na fogueira’ ao dizer que clássico tem que ser encarado como guerra. A partida acontece amanhã (29), às 16h (horário de Brasília).

“A gente já jogou os melhores clássicos do mundo. E o clássico, jogue onde jogue, é guerra. Clássico se joga diferente, se sente diferente, se pensa diferente. É vida ou morte. Nascemos em um país que hoje está jogando o maior clássico do mundo, nascemos aí e é vida ou morte. Nascemos com isso em casa. Ser mandante ou visitante não muda nada. É vida ou morte”, disse Emiliano Diaz.

Rafinha pode estar de saída do São Paulo FC - Foto: Rubens Chiri
Rafinha pode estar de saída do São Paulo FC – Foto: Rubens Chiri

São Paulo tem força máxima para o majestoso

O Tricolor Paulista deseja retornar ao caminho da vitória. O Soberano agora briga somente pelo campeonato brasileiro na temporada. Zubeldia promete um time muito competitivo neste fim de competição nacional e terá seu ‘teste de fogo’ diante do Corinthians.

Casares e Zubeldia analisam o time do São Paulo no CT da Barra Funda. (Foto: Erico Leonan)
Casares e Zubeldia analisam o time do São Paulo no CT da Barra Funda. (Foto: Erico Leonan)