nação tricolor

Majestoso: Empresa esportiva fala em “nota fiscal” na rede social, e torcedores do São Paulo pedem boicote à empresa

São Paulo empatou Majestoso por 2 a 2, com gols de Miranda e Luciano. (Foto: Marcos Ribolli)

O Majestoso segue dando repercussão, depois do empate entre Corinthians e São Paulo na Neo Química Arena, por 2 a 2. Isso porque, após o resultado, a Centauro, empresa que vende produtos esportivos, interagiu com o perfil do Desimpedidos no Instagram, o que deixou vários torcedores são-paulinos irados na rede social.

“Segue tudo igual no Majestoso”, publicou o Desimpedidos. Em seguida, o perfil oficial da Centauro respondeu: “tem coisas que mudam, mas o endereço dessa nota fiscal nunca. Paz!”.

Ao final da partida, o próprio perfil da Centauro no Instagram publicou uma espécie de resumo do jogo, no qual ainda tirou uma onda com o “crespismo”, que se refereriria ao estilo de jogo de Hernán Crespo.

“Luanel Messi! O dono da América, o rei do Majestoso, aquele que nunca criticamos. E o tabu segue em Itaquera, desde setembro de 2014. Com ou sem “crespismo”, Corinthians x São Paulo terminam o clássico paulista empatados em 2×2. O Tricolor saiu na frente, tomou a virada, mas no final da partida veio o empate. Ao todo já são 10 vitórias corinthianas e quatro empates com o de hoje (2). Um total de 28 gols pelo lado alvinegro e 12 pelo lado são-paulino”, publicou o perfil.

São-paulinos pedem boicote à empresa

Nas redes sociais, vários torcedores ficaram injuriados com a postagem “engraçadinha” sobre o Majestoso e querem que os são-paulinos boicotem a empresa. Alguns reclamam sobre a questão do “profissionalismo” e pedem para que Tricolores não comprem mais na empresa.

Veja alguns posts do Twitter:

https://twitter.com/Guilherme_Rick/status/1389294963205328900