São Paulo define nova contratação
O São Paulo encaminhou a contratação de mais um novo reforços após a chegada de Rafael Tolói. O clube entende a necessidade de se reforçar visando as grandes competições que a equipe tem pela frente. Hernan Crespo pediu a chegada de novos nomes e sem intervir no trabalho da diretoria, apenas da aval para vir atletas que já estão encaminhados com o clube.

Agora, a diretoria são-paulina tem um novo reforço ja encaminhado. O Tricolor acertou salários com o staff do lateral-direito Mailton e agora aguarda uma liberação do Metalist. O contrato (empréstimo) do jogador com a Chapecoense é visto como “desprotegido”, sem nenhuma cláusula caso ele acerte com um novo clube. A informação foi compartilhada inicialmente pelo jornalista Gabriel Sá e confirmada por nosso portal.
Ainda de acordo com as informações do jornalista, o Metalist inicialmente pediu 1M de euros para fazer negócio. SPFC propõe empréstimo com opção de compra incluindo a dívida pela compra do atacante Paulinho Bóia.
Em março de 2024, o clube ucraniano foi condenado na FIFA a pagar 620 mil euros ao SPFC, mas segue com transferban por essa e outras negociações.
A tendência é que o atenta chegue ao time após as graças atuações do lateral direito Cedric Soares, que ganhou um contrato definitivo com o Tricolor no início de 2025. A direitos está otimista pela chegada de Mailton e trata o negócio como um grande reforço.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.