nação tricolor

“Muita gente teria desistido do futebol”; Situação polêmica no São Paulo é revelada por Iago Maidana

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Zagueiro comprovou um grande sofrimento por tudo que passou no São Paulo.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Zagueiro comprovou um grande sofrimento por tudo que passou no São Paulo.

O São Paulo vem sofrendo bastante com má administração, algo que vem “assombrando” o Clube há muito tempo. Um dos exemplos disso ocorreu com Aidar: uma empresa de nome “Itaquerão Soccer” contratou Iago Maidana, então promessa do Criciúma, por R$ 800 mil, e depois fez seu registro por dois anos no Monte Cristo, da terceira divisão de Goiás.

“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em seguida, vendeu 60% dos direitos ao São Paulo, por R$ 2 milhões. Segundo o Ministério Público, durante seu mandato, o Tricolor havia feito contratos ilícitos com o escritório de advocacia de José Roberto Cortez. Adversário desta rodada no Brasileirão, o defensor, que esteve envolvido na situação acima citada, não escondeu a tristeza:

Com certeza o que aconteceu no São Paulo atrapalhou a minha carreira. Ninguém pensou que no meio daquilo tudo estava um menino de 18 anos, iniciando uma carreira. Acho que muita gente teria desistido do futebol. Eu consegui me manter forte mentalmente por causa da minha base familiar”, iniciou o zagueiro.

“Pesadelo” no São Paulo foi esquecido pelo defensor:

Mas eu e minha família sofremos muito com ameaças. Não desejo isso a nenhum atleta que esteja começando. Mas são águas passadas, já foi algo esquecido e que me fizeram evoluir como ser humano”, iniciou ele, em entrevista ao ESPN.com.br.