Maicon desembarca no Brasil, mas vai reforçar rival do São Paulo no Brasileirão

Ex-zagueiro do São Paulo, Maicon, em 2017, chegou a marcar um gol no clássico contra o Corinthians. (Foto: Twitter do São Paulo)

A torcida do São Paulo chegou a aventar a possibilidade de contar novamente com Maicon, o God of Zaga, em sua defesa. O jogador foi destaque no Tricolor na campanha de semifinal da Copa Libertadores em 2016. O jogador chegou a se declarar para o Tricolor, que busca mais um zagueiro para compor o setor.

Lei do Mandante é aprovada no Senado e vai à sanção presidencial: veja o que muda

No entanto, a tendência é a de que Maicon reforce o Flamengo. O Rubro-Negro avaliou nomes como David Luiz e Lyanco, ambos no futebol europeu. Contudo, como não conseguiu fechar, deve ir atrás do God of Zaga.

FORTALEZA é FAVORITO contra SÃO PAULO na COPA DO BRASIL? Tricolores iniciam busca por vaga na SEMI

Maicon está livre no mercado depois de rescindir seu contrato com o Al-Nassr, do Mundo Árabe. De acordo com o repórter Bruno Andrade, do UOL, o jogador já está no Rio de Janeiro, o jogador deve fechar contrato com o Flamengo.

A diretoria do São Paulo chegou a se posicionar a respeito da possível chegada de Maicon. A falta de recursos financeiros novamente apareceu como empecilho para a contratação do atleta.