nação tricolor

“Foi confirmado pelo Hernan”: Ceni ‘desiste’ de Pablo Maia e testa +1 como zagueiro no São Paulo

Foto: Thiago Calil/AGIF - Pablo Maia chegou a jogar na zaga improvisado, mas não foi o escolhido da vez pelo técnico do São Paulo.
Foto: Thiago Calil/AGIF - Pablo Maia chegou a jogar na zaga improvisado, mas não foi o escolhido da vez pelo técnico do São Paulo.

Depois de muitos erros serem apresentados no Campeonato Paulista, o técnico Rogério Ceni acabou sendo bancado pela diretoria do São Paulo, mas a pressão continua vindo das arquibancadas, ou seja, será necessário mostrar uma evolução logo de cara para que sua permanência no cargo seja realmente confirmada.

“50% dos direitos”: São Paulo faz proposta oficial por +1 reforço, diz André Hernan

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Um dos testes feitos pelo treinador chamou a atenção: depois de usar uma formação com 4 na linha de defesa por um bom tempo, existe a possibilidade do Tricolor passar a atuar com 3 zagueiros, visando trazer mais força defensiva, até porque é algo que não vem agradando neste início de 2023.

No entanto, a busca por um beque no mercado não teve sucesso, ou seja, improvisações serão feitas. De início, quem foi testado na função era Pablo Maia, mas o volante não foi o escolhido da vez para atuar ao lado de Lucas Beraldo e Alan Franco: de acordo com informações de André Hernan, Nathan é o “nome da vez” e vem sendo testado.

São Paulo logo terá 4 opções na zaga:

Resta claro que com a volta de Diego Costa, a equipe do Morumbi já terá 3 opções interessantes no setor, até porque Arboleda logo vai estar disponível também, mas até aqui o ex-goleiro colocou o lateral para ficar 100% pronto caso seja necessário durante algum jogo em específico.