Neste último domingo (06), o Atlético-MG recebeu a equipe do São Paulo em Belo Horizonte, no Mineirão. O duelo foi válido pela segunda rodada do Brasileirão. Em jogo quente e com três expulsões, a partida terminou com o placar de 0x0 e ambas as equipes seguem sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Após a partida, Lyanco demostrou toda sua indignação ao ser expulso ainda durante o jogo. “Esse é o meu jeito, eu sou assim. E se for preciso fazer isso pelo Galo, eu vou fazer. Eu vivo muito aquele momento ali. É o meu jeito de jogar. Saio de cabeça erguida!”, iniciou dizendo o zagueiro atleticano.
“O sangue foi esquentando, esse é o meu jeito, é fácil falar depois de um jogo ou quem está sentado na arquibancada. Eu sou muito intenso no jogo que eu estou vivendo, eu não fico jogando pensando no próximo jogo, não fico pensando o que eu vou ter que continuar fazendo para estar no próximo jogo, eu vivo o jogo de hoje”, concluiu.

Lyanco falou do lance com Ferreirinha, do São Paulo
Lyanco foi advertido com o primeiro cartão amarelo após promover uma cena de empurrão a Ferreiria, atleta do SPFC. Lyanco falou sobre o tema: “A gente sofreu a falta, a bola estava parada, o Ferreirinha na minha frente, ainda dei um chute na bola para mostrar não estava conseguindo jogar, mas não mudou nada”, finalizou.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.