nação tricolor

Comparado a Luís Fabiano no São Paulo, Calleri foi sincero antes de decisão

Calleri é comparado a Luís Fabiano no São Paulo. (Foto: Reprodução)
Calleri é comparado a Luís Fabiano no São Paulo. (Foto: Reprodução)

A sinceridade é algo que aproxima Luís Fabiano e Calleri, dois jogadores muito identificados com a camisa do São Paulo. Os dois bateram um papo no chamado “Media Day” da Copa Sul-Americana, um momento de entrevistas especiais para a competição.

Nacho e outros três no Tricolor: Jornalista revela possíveis reforços para convencer Ceni a ficar em 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Comparado a Luís Fabiano, Calleri não deixou a sinceridade de lado e afirmou que acompanha o Fabuloso há muito tempo. E lembra de um Brasil x Argentina que o camisa 9 foi o grande destaque.

“Vou ser sincero, eu tenho até vergonha de me comparar com você. Sempre falo o mesmo quando seu nome vem aqui no São Paulo, eu tenho lembranças de um jogo muito importante, um Argentina x Brasil, que você jogou muito nesse dia, ganhou de 3 a 0 [3 a 1, na verdade], o Kaká lá em cima”, disse Calleri, referindo-se a um clássico entre as seleções de 2009, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Calleri refutou as comparações e disse que tem semelhança a Luís Fabiano apenas na vontade de vestir a camisa Tricolor e de fazer gols. Além disso, precisa conquistar títulos.

“Você fez muito no futebol. Eu acompanhei, já quando eu comecei a compreender mais o futebol, você no Sevilla. E foi um cara que fez muito na Europa e aqui no São Paulo. Eu sinto que tenho alguma semelhança, mais pela vontade que você tinha de vestir essa camisa, pela vontade que tinha nos jogos, a parte de fazer gol, o que você fazia dentro de campo. Acho que a gente pode fazer semelhança nesse sentido. Eu, para fazer história aqui no São Paulo como você, preciso começar a ganhar títulos e essa é uma grande chance”, complementou.

Calleri afirma que está ansioso por decisão e chance de primeiro título pelo São Paulo

Calleri explicou que está um pouco ansioso pela oportunidade de conquistar o seu primeiro título com a camisa do Tricolor. Ele se diz estar em dias “devagares”.

“Na verdade, estou um pouquinho ansioso. Eu voltei aqui para tentar ganhar títulos e, depois de perder o Paulista, é minha primeira grande chance de ganhar um título com a camisa do São Paulo. Obviamente os dias passam muito devagar”, destacou Calleri.