O maior artilheiro do século no São Paulo, Luís Fabiano é acusado e tem uma grande acusação para lidar. O ex-jogador, que pendurou as chuteiras por conta de muitos problemas no joelho, após passagem pelo Vasco da Gama, foi proibido pela Justiça paulista de se aproximar ou ter qualquer contato com a ex-mulher.
André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Juliana Paradela contou, em depoimento à Polícia Civil, que foi agredida e ameaçada por Fabiano. Tudo isso ao longo dos 24 anos em que eles foram casados. Os relatos, no entanto, vieram à tona após a separação.
De acordo com reportagem do ge, Juliana alegou ter “privado a família” e “aceitado a forma agressiva” de Luís Fabiano, apesar do relacionamento abusivo. Diante disso, foi concedida uma medida protetiva à Juliana.
Luís Fabiano é maior artilheiro do São Paulo no século
Luís Fabiano se pronunciou através de sua assessoria em nota que diz não ter sido oficialmente intimado pelo Boletim de Ocorrência. Além disso, nega que tenha praticado violência doméstica contra a ex-esposa ou as três filhas.
O ex-camisa 9 disputou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, como titular e marcou 212 gols pelo São Paulo, sendo o maior artilheiro do clube no Século. Ele foi afastado do programa Resenha, da ESPN, por conta das acusações.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.