Depois de ser demitido do São Paulo, que preferiu assinar com Dorival Júnior, Rogério Ceni está livre no mercado e viu seu nome ser falado no Corinthians, haja vista que Cuca não resistiu após muita pressão por situações do passado e já “pediu o boné”, fazendo a diretoria por lá buscar uma nova opção.
“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Durante o ESPN FC da última quinta-feira (27), Lugano, ex-companheiro de Ceni, disse que “morreria” caso o treinador assine contrato no rival: “Eu morro se Rogério Ceni treinar o Corinthians”, disse, durante participação no programa na discussão sobre quem o Timão deveria contratar agora que Cuca deixou o clube.
Uruguaio é contra o ídolo do São Paulo assumindo um rival
“A melhor opção pra treinar um time hoje, fora o Tite, seria o Rogério. Menos para o Corinthians. Imagina Renato Gaúcho treinando o Inter? Riquelme treinando o River? É futebol, tem coisa que não se passa o limite. E eu falo por respeito ao Corinthians, tem que existir essa barreira pelo bem do futebol”, completou Lugano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.