Desde sexta-feira (24), não se fala em outra coisa no futebol brasileiro a não ser Fair Play e Diego Lugano não fugiu da raia. O uruguaio, ídolo histórico do São Paulo, fez questão de opinar sobre o assunto.
R$ 5 milhões! São Paulo tem acordo definido e Wellington Rato vira pauta no clube
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O tema veio à tona por causa do lance que Renato Marques, atacante do América Mineiro, marcou o gol que abriu o placar na vitória por 2 a 1 contra o Santos. Na oportunidade, João Paulo lesionou o tendão de Aquiles.
Lugano afirma que Fair Play é hipocrisia
Ídolo do Tricolor, Lugano afirmou que a questão do Fair Play é uma grande hipocrisia. Na visão dele, todo mundo compõe um cenário hipócrita no futebol.
“Não tem coisa mais hipócrita no futebol do que o fair play. Por quê? 95% dos lances de suposta contusão o jogador tá simulando. Você faz aquela cera pra ganhar tempo. Ai o juiz normalmente para o jogo, ele finge que tá acreditando que jogador está machucado. O time adversário finge que tá fazendo fair play. E até o jornalista na televisão finge que tá fazendo bem ao mundo falando do fair play. Na verdade é tudo hipocrisia”, disse Lugano em comentário no Resenha da Rodada ESPN.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

