nação tricolor

Luciano volta a treinar normalmente, mas não deveria ser escalado antes de parada das Eliminatórias, afirma jornalista

Luciano tem temporada abaixo da média no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Luciano completa dois meses sem jogar futebol. São mais de 15 jogos desfalcando o São Paulo para um jogador que era bastante constante na temporada passada e fez inclusive o gol do título paulista contra o Palmeiras em maio.

Luciano agradece torcida pelo carinho ao completar um ano de São Paulo: “Orgulho de vestir camisa”

O atacante tem um estiramento muscular na coxa esquerda e chegou a ficar pronto para retornar no duelo contra o Vasco da Gama como o próprio jogador publicou no seu Instagram na véspera da partida de ida, no Morumbi. O jogador, no entanto, sentiu novamente a lesão, de acordo com Arnaldo Ribeiro, no Canal Arnaldo & Tironi.

Partida histórica do recorde de gols de Rogério Ceni em Minas Gerais completa 15 anos

O jogador voltou a treinar normalmente aos poucos. Para Arnaldo Ribeiro, o São Paulo tem um dilema nas mãos porque tem três partidas até a parada para a rodada tripla de Eliminatórias na qual o Tricolor não vai atuar por ter Daniel Alves convocado.

Já na avaliação de Eduardo Tironi, o São Paulo não deveria arriscar o retorno de Luciano para as partidas contra Fortaleza (pela Copa do Brasil), Sport e Juventude (ambos fora de casa pelo Brasileirão).

“Essa pergunta é muito difícil de não escalar um cara que é muito importante, muito diferente dos outros. Mas eu arriscar não escalar o Luciano a não ser que ele esteja em plenas condições. O São Paulo já errou nisso uma vez. Colocou o cara em campo sem condição. Para esse jogo (contra o Fortaleza), eu não arriscaria”, disse Eduardo Tironi.