No último lance da partida, na vitória por 1 a 0 do São Paulo contra o Red Bull Bragantino, Luciano disparou do campo de defesa para dar uma opção de passe a Éder, mas logo parou. Sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda. O jogo terminou, mas o camisa 11 ficou alguns instantes no gramado do Morumbi.
O lance preocupa a comissão técnica do Tricolor, porque daqui uma semana o São Paulo estreia na Copa Conmebol Libertadores. E Luciano é uma das peças-chave da equipe.
Os médicos do São Paulo foram a campo para prestar o atendimento médico. Contudo, Luciano só saberá a gravidade de uma possível lesão em exames mais detalhados a serem realizados hoje (13).
Luciano começou a partida no banco de reservas, mas entrou na partida no segundo tempo e mudou a cara do São Paulo. Foi do pé esquerdo dele que começou o lance que terminou no gol contra de Léo Ortiz. O tento da vitória são-paulina no Morumbi.
Luciano chegou na manhã da partida
Vale lembrar que o camisa 11 do São Paulo estava em Goiânia para resolver problemas particulares no final de semana. Motivo, aliás, que já tinha o tirado do duelo contra o São Caetano no último final de semana.
Ele chegou às 06 da manhã de ontem à capital paulista, realizou os testes para Covid-19 (deram negativo), foi convocado para o jogo e jogou por pouco mais de 45 minutos.
Crespo pede calma
Crespo, no entanto, pede calma para analisar a parte física de Luciano, que está passando por problemas de ordem pessoal. “Luciano é um grandíssimo jogador e que está passando por um momento particular difícil. Nós estamos todos juntos para apoiá-lo nessa situação. Depois vem o futebol. Primeiro, vem a pessoa”, disse o técnico.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.