nação tricolor
Luciano em ação com a camisa do São Paulo FC. Foto: Victor Monteiro
Luciano em ação com a camisa do São Paulo FC. Foto: Victor Monteiro

Após vitória do São Paulo, Luciano toma nova atitude no clube e surpreende

São Paulo bate o Bahia por 2×0

Com grande desempenho jogando dentro de casa, o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O Tricolor somava oito jogos consecutivos sem vencer sob o comando de Hernan Crespo, mas viu tudo isso acabar após receber a equipe do Bahia, no MorumBis. Dentro de sua casa, o Soberano bateu o Tricolor Baiano pelo placar de 2×0.

Rogério Ceni lamenta derrota do Bahia. Foto: Reprodução/ Bahia
Rogério Ceni lamenta derrota do Bahia. Foto: Reprodução/ Bahia

Luciano e Bobadilla foram os responsáveis pelos gols na partida. O Tricolor voltou jogar bem e desempenhou um bom futebol. Lucas Moura, atleta que voltou recentemente de lesão, jogou em alto nível e animou a torcida. Por outro lado, Luciano tangem voltou jogar bem e atingiu a marca de 100 gols marcados pelo Tricolor Paulista.

Após a vitória, Luciano desabafou sobre os eventos recentes dentro do clube. “O SPFC na minha vida, depois da minha família, é tudo. Sou vaiado por minha torcida e pela torcida adversária, mas não tem problema, meus companheiros estão comigo. Poucos conseguem alcançar a marca de 100 gols”.

Minha esposa fica com medo e eu fico com medo, porque estou aqui para ajudar. Estou noSPFC para ajudar. Às vezes não dá certo, mas sou humano, vou errar, não sou jogador perfeito. Só peço para cobrar, me cobre, não entre na parte pessoal da minha família”, finalizou.