Autor do gol do São Paulo no Majestoso, Luciano deu uma entrevista contundente depois da partida contra o Corinthians. O novo camisa 10 do Tricolor começou a partida no banco de reservas e depois retomou a função no meio de campo.
Rogério Ceni expõe Casares e revela ERRO GRAVE da diretoria
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Após a partida, o jogador disse que era importante vencer para manter o time na ponta do grupo e pensar em decidir o mata-mata em casa. Ele perdeu a vaga no time titular para Pablo Maia no jogo que acabou com o tabu de 11 jogos contra o rival sem perder no Morumbi.
“Tristeza. Não tenho nada para falar mais. A gente queria ter vencido. É importante terminar na ponta do grupo neste campeonato para poder decidir em casa. Sentimento de tristeza mais uma vez”, disse Luciano em entrevista depois da partida.
Luciano responde a Rogério Ceni no São Paulo
Questionado sobre ter ficado bravo por ter começado o clássico no banco, Luciano afirmou que Rogério Ceni tem a estratégia dele. Ele evitou bater de frente com o técnico e reforçou que o time terá uma semana de trabalho até o próximo jogo contra o Santo André.
“Não, o treinador tem a estratégia dele. Joguei os quatro primeiros. É claro que todos que estão no banco querem jogar. É trabalhar durante a semana, melhorar o que tem de errado e volta com tudo no domingo”, disse Luciano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.