Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

Luciano fala demais e São Paulo tem atrito entre jogadores e diretoria

Luciano decide e São Paulo volta a vencer no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luciano decide e São Paulo volta a vencer no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

A entrevista de Luciano depois do jogo do São Paulo não pegou bem nos bastidores do clube. O atacante concedeu entrevista após a partida para falar sobre um possível corpo mole em relação à final da Copa Sul-Americana, perdida pelo clube no sábado passado.

Salários de jogadores do Tricolor são revelados e ASSUSTAM torcedores

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Luciano falou que o time não estava num dia bom, mas ele pediu para que a imprensa e a torcida entendam o que se passa nos bastidores do clube para, depois, criticar a postura dos atletas.

“E na final é impossível ir com corpo mole. Infelizmente a gente não estava num dia bom. Queríamos dar esse título para os familiares, para os torcedores. Espero que alguém possa contar o que está passando dentro do clube, as dificuldades que a gente está passando para todos entenderem o que realmente se passa no São Paulo”, disse Luciano depois do jogo.

Diretor do São Paulo fala em “ataques absurdos”

O diretor de futebol do São Paulo deu a versão da diretoria sobre o caso. Para Carlos Belmonte, uma derrota como a que aconteceu naturalmente deixaria a torcida infeliz, mas há, na visão dele, “ataques absurdos”.

“Na verdade, quando a gente tem uma derrota como essa que tivemos, que dói em todo mundo, acaba sendo natural que a torcida fique infeliz. Aí surgem ataques absurdos, como dizer os jogadores estavam discutindo bicho antes da partida contra o Independiente del Valle. Isso estava decidido há quase dois meses”, disse o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte.