“Gerou dúvidas no São Paulo”: Motivo de Luciano ficar no banco é revelado por Ceni

Fotos: Rubens Chiri/São Paulo - Atacante acabou ficando apenas como suplente por escolha do técnico do São Paulo.

Depois de não conseguir atingir seu objetivo no Campeonato Paulista, Rogério Ceni tinha a convicção de que precisaria mudar bastante coisa no São Paulo, até porque a pressão em suas costas estava cada vez maior, com muitos pedindo, inclusive, uma demissão. Bancado pela diretoria, o ex-goleiro começou a botar tudo em prática já na Sul-Americana.

“Isso está acontecendo no São Paulo”: Hernan traz +1 ‘bomba’ de última hora sobre André Anderson

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Uma as principais mudanças na escalação, que gerou dúvidas no Tricolor, foi ter deixado Luciano no banco de reservas. Sobre esse ponto em específico, durante a entrevista coletiva, o treinador explicou a opção e deixou bem claro que isso só foi possível após um profundo estudo feito sobre o adversário da noite.

“Estudamos o Tigre, tivemos mais tempo de observação desde o sorteio e fizemos essa formação. Luciano é mais entrelinhas, de flutuação, e David e Erison são mais de atacar linhas. Acho que a escolha se mostrou boa”, avaliou o técnico.

Outro problema no São Paulo pode ter interferido:

Vale lembrar que o camisa 10, ao lado de Luan, foi quem entrou em contato com Belmonte, pedindo que Ceni pedisse desculpas após uma cobrança ríspida em Marcos Paulo por problemas extracampo.