nação tricolor

Luciano, atacante do São Paulo toma atitude inesperada e assunto repercute; “agiu de cabeça quente”

Luciano, atacante do São Paulo - Foto: Reprodução
Luciano, atacante do São Paulo - Foto: Reprodução

A partida entre São Paulo e Juventude acabou ficando no empate de 0x0 após um jogo morno. A partida ficou marcada por críticas feitas a arbitragem ao fim do jogo. Zubeldia e Luciano comentaram sobre a arbitragem.

Luis Zubeldia, técnico do São Paulo - Foto: Rubens Chiri
Luis Zubeldia, técnico do São Paulo – Foto: Rubens Chiri

Zubeldia comentou: “Os árbitros aqui têm uma obsessão de não sair da área técnica. É uma arbitragem muito autoritária, muito autoritária. Luciano protesta e toma amarelo. O Lucas é amarelado rapidamente outro dia. E são jogadores de nome. Para mim isto fala muito, porque tem que respeitar Moura, Luciano”.

“Há situações que acontecem que eu me surpreendo. Uma coisa é o árbitro fazer justiça no jogo, outra é ser autoritário, não contemplar algumas situações normais no futebol”, finalizou o treinador.

Juventude e São Pauli ficam no empate - foto: Rubens Chiri
Juventude e São Pauli ficam no empate – foto: Rubens Chiri

Luciano e Rafinha também comentaram sobre a arbitragem

Indo para o intervalo do jogo contra o Juventude, Luciano concedeu entrevista e disparou: “O Wilton é isso aí, toda vez que apita um jogo meu ele me dá amarelo”, o jogador pode sofrer punições da CBF.

Rafinha finalizou as críticas ao árbitro: “O Wilton é um excelente árbitro, mas fica parando o jogo muito. Qualquer coisinha tava parando o jogo e dificulta para a gente. A equipe está de parabéns. Tivemos as melhores chances. Dominamos o jogo. Infelizmente, não conseguimos converter em gol”.

Luciano e Calleri são os artilheiros do Tricolor na temporada. (Foto: Twitter do SPFC)
Luciano e Calleri são os artilheiros do Tricolor na temporada. (Foto: Twitter do SPFC)