A torcida do São Paulo sentiu falta de Luciano na goleada por 5 a 1 contra o São Caetano. Sobretudo pelo espírito guerreiro do camisa 11, que esteve em Goiânia desde sexta-feira para resolver uma questão familiar.
Mas, passado o fim de semana, Luciano chegou às 06 da manhã a São Paulo pronto para jogar. Os exames de Covid-19 realizados tanto na capital de Goiás como na capital paulista deram negativo. E, apesar de não ter treinado com o grupo, o atacante foi relacionado para o duelo de hoje contra o Red Bull Bragantino, às 20 horas, no Morumbi.
Hernán Crespo, no entanto, não divulgou se Luciano iniciará a partida como titular ou no banco de reservas como opção de ataque. De acordo com o jornalista Eduardo Affonso, em post no Twitter, o camisa 11 só não estará envolvido no duelo caso o exame realizado no CT da Barra Funda dê positivo.
Artilheiro do último Brasileirão com 18 gols, Luciano é um dos pilares do time do São Paulo desde a temporada passada. Em seu lugar, no sábado, jogou Joao Rojas. Mas quem brilhou no ataque foi Éder, que entrou no segundo tempo e marcou o gol que fechou a conta na goleada.
Com Luciano, o provável São Paulo pode ter uma mudança no time que venceu a terceira partida pelo Paulistão. Justamente a entrada do camisa 11 no ataque. Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves (Miranda) e Léo; Igor Vinícius, Daniel Alves, Rodrigo Nestor (Luan), Igor Gomes (Martín Benítez) e Reinaldo; Joao Rojas (Luciano) e Pablo (Éder). Téc.: Hernán Crespo
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.