nação tricolor

Pronto para jogar! Luciano está pronto para atuar pelo São Paulo, após ser desfalque contra São Caetano

Técnico do São Paulo, Hernán Crespo, tem Luciano como um dos principais jogadores do elenco. (Foto: Twitter do São Paulo)

A torcida do São Paulo sentiu falta de Luciano na goleada por 5 a 1 contra o São Caetano. Sobretudo pelo espírito guerreiro do camisa 11, que esteve em Goiânia desde sexta-feira para resolver uma questão familiar.

Mas, passado o fim de semana, Luciano chegou às 06 da manhã a São Paulo pronto para jogar. Os exames de Covid-19 realizados tanto na capital de Goiás como na capital paulista deram negativo. E, apesar de não ter treinado com o grupo, o atacante foi relacionado para o duelo de hoje contra o Red Bull Bragantino, às 20 horas, no Morumbi.

Hernán Crespo, no entanto, não divulgou se Luciano iniciará a partida como titular ou no banco de reservas como opção de ataque. De acordo com o jornalista Eduardo Affonso, em post no Twitter, o camisa 11 só não estará envolvido no duelo caso o exame realizado no CT da Barra Funda dê positivo.

Artilheiro do último Brasileirão com 18 gols, Luciano é um dos pilares do time do São Paulo desde a temporada passada. Em seu lugar, no sábado, jogou Joao Rojas. Mas quem brilhou no ataque foi Éder, que entrou no segundo tempo e marcou o gol que fechou a conta na goleada.

Com Luciano, o provável São Paulo pode ter uma mudança no time que venceu a terceira partida pelo Paulistão. Justamente a entrada do camisa 11 no ataque. Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves (Miranda) e Léo; Igor Vinícius, Daniel Alves, Rodrigo Nestor (Luan), Igor Gomes (Martín Benítez) e Reinaldo; Joao Rojas (Luciano) e Pablo (Éder). Téc.: Hernán Crespo