nação tricolor

Luciano pede a palavra e explica empate do São Paulo diante do Palmeiras no Brasileirão

No gramado do estádio Morumbi, o atacante Luciano veio a público e falou sobre vários assuntos após o empate do São Paulo diante do Palmeiras pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o autor do gol do jogo, que pediu a palavra e opinou sobre o resultado.

“Mais um gol, feliz por ele, mas triste pelo resultado. É difícil explicar para o torcedor o que aconteceu. É inadmissível a gente estar, até um tempo atrás, com sete pontos de vantagem e não ter mais chances de título. É pedir desculpas, e agora tentar buscar a vaga direta para a Libertadores”, diz o atacante do São Paulo.

Luciano aproveitou o momento para pedir desculpas ao torcedor pelo empate e deixar escapar a vitória do São Paulo nos acréscimos diante do Palmeiras no estádio Morumbi. Agora, o jogador quer brigar pela vaga direta visando a Copa Libertadores.

De acordo com a programação, o próximo compromisso do São Paulo será contra o Botafogo na próxima segunda-feira, às 20h, na cidade do Rio de Janeiro. O duelo será no estádio Nilton Santos, na capital carioca, válido pela 37ª rodada do Brasileirão.