Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

Luciano zoa Santos e revela conselho de Muricy para voltar a ser protagonista no São Paulo

Luciano decide e São Paulo volta a vencer no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luciano decide e São Paulo volta a vencer no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Nada como um gol decisivo para Luciano conquistar a confiança necessária para voltar a jogar como titular do São Paulo. Ovacionado pela torcida desde o intervalo, o atacante do Tricolor saiu do banco de reservas para marcar o gol de pênalti da vitória por 2 a 1 contra o Santos pela quarta rodada do Brasileirão.

Santos define arbitragem como “palhaçada” em San-São e tem até ameaça de dirigente a Pedro Vuaden

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O lance que deu origem à penalidade marcada por Leandro Vuaden foi alvo de muita reclamação dos jogadores do Santos, que alegam que a bola teria tocado por último em Alisson na dividida com Marcos Leonardo. Na sequência, o próprio camisa 12 recebeu a bola de Marquinhos, foi ao fundo e cruzou. Rodrigo Fernández bloqueou a bola com o braço e o pênalti foi assinalado com a ajuda do VAR.

Calleri e Luciano decidem, e São Paulo quebra tabu contra Santos pelo Brasileirão

Para Luciano, é melhor que os jogadores do adversários saiam de campo irritados do que os do São Paulo. O atacante valorizou a vitória no San-São e mostrou estar pouco preocupado com a reação dos atletas santistas.

Jogo muito difícil. Melhor eles saírem irritados, e a gente ganhar, do que a gente sair irritado, né? Graças a Deus pelos três pontos, esse jogo era muito importante, precisava voltar a vencer no Brasileiro, que é muito difícil, ano passado a gente teve experiência muito ruim. Esse ano a gente está tentando aprender com os erros. Por isso, de desabar de alguns jogadores, jogo muito difícil. Deixa o Santos reclamar e a gente comemorar a vitória”, disse Luciano na saída do gramado do Morumbi.

Luciano revela conversa com Muricy para melhorar desempenho

O atacante do São Paulo revelou ter conversado com Muricy Ramalho, coordenador de futebol do clube, para melhorar sua participação nos jogos. Luciano reconheceu o fato de ter se lesionado bastante como um dos fatores para ter perdido espaço no time titular.

“O professor tem vários jogadores de qualidade, tenho que saber esperar minha oportunidade, ficar concentrado. Falei muito com o Muricy, preciso esquecer a arbitragem e concentrar mais nos jogos. Tem que esperar momento certo pra voltar a jogar, tive muitas lesões também. Estamos tendo cuidado pra não machucar mais”, disse Luciano sobre a conversa que teve com Muricy Ramalho.